quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Olá vizinhos, Bom dia !

Encontrei uma forma de trocarmos idéias a respeito do desenvolvimento de nosso condomínio, pude perceber que pela correria do dia-a-dia não temos tempo ou pré-disposição de conversamos e assim aumentar a amizade em nosso condomínio. Com isso não conseguiremos atingir um grau de harmonia e boa vizinhança.

Podemos nos proteger muito mais dessa forma, nos conhecendo melhor e com isso obteremos a segurança de nos envolver em prol de um condomínio melhor, certo?
Somos uma pequena sociedade dentro de um bairro, cidade, estado e etc... Então vamos realizar eventos colaborativos e aumentar a sintonia em nosso ambiente de vida, isso certamente valorizará nosso espaço, sem esperar que o síndico ou a gestão faça isso.

Só depende de nós. Concordam?

Às vezes só um bom dia, por favor, com licença. não quebra gelo! Muitas vezes perdemos a oportunidade de construir um ciclo de amizade(Afinal moramos na Cidade da desconfiança - SP).
Portanto, convido a todos que participem, opinem e, por favor, questionem, vamos conversar e debater assuntos importantes através deste Blog. Esta será uma forma de reagirmos e cobrarmos mudanças para melhoria do lugar que escolhermos para viver.

Bom, fico por aqui, esta foi uma das formas que pensamos para colaborar! E você tem contribuições?

Abraço.
Mariano e Flávia Ed. Mar
(Obs. está atitude não é campanha eleitoreira) rsrsr