terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vandalismo...

Infelizmente, no nosso condomínio, vem ocorrendo com uma certa frequência, estes atos de vandalismos, provocados por crianças que, ou por uma má orientação ou por pura maldade, vem fazendo estas ações que todos arcarão com o ônus, pois não temos como provar quem as fez, temos suspeitas mas provas... não.

 As orientações de como utilizar os extintores, foram arrancadas...



 As paredes tiveram que ser tão esfregadas que agora terão que ser pintadas, pois a tinta ficou danificada... mas despesas para todos...
 As placas de sinalização e os vidros de proteção, bem como o martelinho que havia pendurado para ser utilizado em hora de emergência, foram arrancados, isto em vários andares, tem gente fazendo coleção de martelinhos, os vidros foram quebrados também.


É lamentável atitudes desta num condomínio onde se supõe, todos tem uma boa formação familiar... esperamos que cenas como estas não aconteçam mais, pois assim, fica muito difícil colocar bem feitorias, já que temos sempre que estar arrumando "coisas vandalisadas" por outros.

Grupo Gestor

2 comentários:

  1. Lamentável, Sr. Síndico, por favor convida esses vandalos para morar na Rocinha, " apesar que na favela, tem muita gente que valoriza " o barraco..... só um desabafo....viu !

    E os ladrões de revista, precisamos prender esse povo que não tem vergonha na cara e roubam as revistas do Hall do bloco B ! Pô Vai comprar na banca poxa, precisa afanar o condomínio?.....

    ResponderExcluir
  2. Sr Anonimo...
    Agradecemos os comentários...
    em relação as revistas que estão no hall social do bloco B, acreditamos ser uma alma abnegada que as coloque lá, pois esta alma não pediu para ninguém para fazer tal coisa, então, as pessoas devem achar que é doação... mas se não, esta alma que coloque um aviso que é proibido pegar as revistas para ler não é mesmo? Afinal, quem vai ficar no hall lendo????

    ResponderExcluir